h1

Santions are Coming

Novembro 4, 2018

 

As periclitantes relações diplomáticas entre o Irão e os EUA iniciadas pela administração Obama estão de novo em risco, com a aplicacção de novas sanções económicas pelo presidente do Twitter, que não crê que o acordo sobre o programa nuclear de Teerão assinado em 2015,  seja suficiente para conter o principal “patrocinador de terrorismo”, nas suas palavras. Isolado na sua decisão, conta apenas com o apoio de Israel e o regozijo da Árábia Saudita. A geopolítica sempre fala mais alto.

Beatriz

 

One comment

  1. Uma situação perigosa, de facto, Mas os posts deveriam ser identificados, pelo menos pelo primeiro nome: não podemos criticar o Presidente «twitter» ou as «fake news» se adoptarmos comportamentos idênticos, mesmo inconscientemente ;-).
    {Quem o preferir pode publicar apenas nas páginas que exigem acesso exclusivo para o grupo e com palavra passe}.
    Para além disso, e para garantir uma publicação mais produtiva para o seminário, penso que os comentários escritos se devem dirigir e debruçar mais sobre as publicações/notícias/vídeos escolhidas para postar e suas articulações com os temas e textos em discussão nos CAI ou, quando for caso disso, os DH (por mais óbvias que possam ser), do que para servir-se deles apenas para criticar situação genérica política, ou geopolítica….



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: